sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Totalmente apaixonados

Não, não vou falar que estou apaixonado por alguém. É na verdade um nome de um filme, muito bom por sinal. Despretensioso, com roteiro bacana, divertido e com a Julianne Moore! Um filme de 2005 que assisti no cinema da faculdade, mas é um daqueles que você sai feliz do cinema. E isso foi muito bom, depois de uma sucessão de filmes que assisti onde o final era chato, muito previsível ou que simplesmente me fazia sair da sala do cinema com a sensação de que esqueceram de escrever o final da história! A Mônica que o diga!
Tirando casos assim, amo cinema. Uma das artes que realmente consegue me fazer viajar. E além do filme, o cinema em si tem uma atmosfera que curto bastante. Escolher o filme, a pipoca, procurar os lugares lá de trás, coisas assim fazem do cinema, algo meio nostálgico. É a risada do pessoal, o susto que todo mundo leva, o grito da menina, isso tudo só uma sala de cinema pode fazer. E o melhor: sair do filme e poder comentar sobre ele! Haha! Acho que por isso não curto a ideia de ir ao cinema sozinho. Uma das partes mais legais é sair de lá e ir comer alguma coisa elogiando ou criticando o que acabou de assistir. Pra mim isso também faz parte do ir ao cinema!
Da comédia ao terror. Do apocalipse mundial até o drama familiar. Filme é bom quando você não consegue tirar os olhos da telona e sair de lá sem o peso na consciência de ter pago pra perder uma hora e meia da sua vida. Mas isso Totalmente Apaixonados consegue fazer. A típica história do cara que não quer casar com a namorada de anos e do casal com problemas de relacionamento. Talvez a história mais comum do mundo, mas dessa vez em um filme divertido que deixou a tarde na UFAM bem mais interessante, mesmo sem a pipoca e as poltronas reclináveis. Sem duvida, um final feliz.


Um comentário:

  1. hahah, é verdade totalmente apaixinados é muiito legal ( e tem a juliane moore!), ao contrário de falsa loura ¬¬ que não tem final!
    haha
    =******* issac!

    ResponderExcluir